Durante o mês de junho, marcado pela campanha Junho Vermelho, a Ecofrigo realizou uma série de ações voltadas à conscientização sobre a importância da doação de sangue e ao incentivo para que mais colaboradores participem desse gesto de solidariedade.
A programação aconteceu na unidade de Chapecó (SC) e contou com campanhas informativas, orientações aos colaboradores e mais uma edição do projeto HEMOSC na Empresa, fortalecendo a parceria com o Hemocentro Regional de Chapecó. A iniciativa teve como objetivo esclarecer dúvidas, compartilhar informações e estimular a cultura da doação voluntária, contribuindo para salvar vidas e beneficiar toda a comunidade.
Como forma de reconhecimento, os colaboradores que já participam regularmente das campanhas de doação de sangue foram homenageados com um café especial realizado nos dois turnos da empresa. Além disso, no dia 19 de junho, os profissionais inscritos realizaram a doação no HEMOSC, com transporte disponibilizado pela instituição para garantir mais comodidade aos participantes.
Em reconhecimento ao apoio da Ecofrigo às ações de conscientização sobre a importância da doação de sangue, a empresa recebeu um certificado de agradecimento pela parceria com o HEMOSC.
Por meio de iniciativas como essa, a Ecofrigo reafirma seu compromisso com a responsabilidade social, incentivando atitudes que geram impacto positivo na sociedade e fortalecendo valores como solidariedade, cuidado com as pessoas e valorização da vida.


